Seja bem vindo !!

Entre , aprecie , pergunte , dê sugestões , elogie, ENJOY...
Críticas construtivas, são bem vindas!

##############################################

Para todos os dias...

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

##############################################

01 dezembro 2008

(Doces palavras de D. Marieta Grand)

"Perguntaram-me quem eu gostaria de ser, se fosse possível ser outro alguém! Pensativa, ao reino do faz-de-conta, me transportei... E, do fundo do coração, desejei ser UMA FADA। Possuir uma varinha de condão e, com um simples toque, fazer magia। Simplificando a vida tão dificil, tão sofrida, dando esperanças, justiça a quem muito precisa. Ser fada - e ter o poder de transformar, de vez, tanta agonia: a miséria, a doença, a fome, o frio, a infância e a velhice abandonadas. Ser fada e possuir uma varinha de condão, acabar com a violência, os roubos, a impunidade, o desemprego, a inflação. Dar escolas, casa e comida... Encontrar para os oprimidos das drogas, que extrapolam a vida, -uma saída. Que pena não ser fada e possuir uma varinha de condão. Quanta coisa boa iria fazer!... Será que vale a intenção?"

D. Marieta Grand

Eu também gostaria de ser uma fada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário